sábado, 29 de novembro de 2014

MENSAGEM PARA “MELISSA”

ATENÇÃO "MELISSA"...

       Cessa desse teu caminho... Porque "JONAS" é o teu nome, e não "Melissa"... EU te fiz um "homem", e tu nasceste "homem"... Cessa desse teu caminho! Cessa desse teu pecado!

       Te dou esta oportunidade de viveres, muda! Aceita o que EU te fiz ser!

       Não penses ser isto loucura, pois loucura é o caminho que tu escolheste! E te digo mais... A morte te espreita! O adversário planeja contra tua alma!

       Volta! Pois Sou longânimo e pronto a perdoar! Humilha-te diante de MIM, porque EU sou DEUS e não homem! Uso este vaso para falar contigo, e uso desta forma porque de outra não ouvirias. Mas escolho quem eu quero e uso da forma como quero!

       Pensas que te esqueci, mas te digo EU vejo todos os teus caminhos, ouço todas as tuas palavras e se não voltares, sobre ti cairão teus caminhos e tuas obras naquele dia.

       Tua mãe tem clamado por ti desde o dia que saíste de casa para andares errante! Tenho enviado meus mensageiros e tens rejeitado! Esta é tua última oportunidade, arrepende-te pois.
Volta! Volta depressa! EU sou aquele que sonda o coração e os rins! EU te conheço!

       Não penses que podes te esconder de MIM. Eu encho todas as coisas! As trevas e a luz são para mim a mesma coisa, a noite e o dia, EU os vejo igualmente!

       Se rejeitares o que te falo, então selarás o destino de tua alma, e naquele dia não terás desculpa diante de todos que te contemplam.

       Hoje é o dia! Escolhe pois a vida e não a morte!

543238_360083187406348_1877470208_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.