terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hipótese x Teoria… A prova científica da existência de DEUS

O que é Ciência?

É o conjunto sistematizado de conhecimentos obtidos mediante observação e pesquisa metódica e racional, a partir dos quais é possível deduzir fórmulas gerais passíveis de aplicação universal e de verificação experimental.

O que é uma Hipótese ou “teoria”?

Uma hipótese é uma teoria “não comprovada” aceita experimentalmente para explicar certos fatos. Uma vez que uma hipótese tenha sio formada, ela tem que ser testada antes de ser, de fato, elevada ao nível de teoria.

O que é uma crença?

Uma “crença” é simplesmente uma ideia ou conjunto de ideias que não derivam de uma análise racional.

Diante desses conceitos, é possível, portanto, afirmarmos que a existência de DEUS é passível de comprovação “científica”, pois a partir de determinadas “circunstâncias” e “elementos”, DEUS REVELA-SE A SI MESMO, manifestando-se ao “pesquisador”.

Quando qualquer pessoa, não importando sua formação acadêmica, sua origem étnica, seu idioma, sua tradição religiosa ou mesmo sua origem sanguínea, quando essa pessoa decide, com um coração sincero, mente aberta e disposta a abandonar suas ideias e conceitos pré concebidos, quando CLAMA A DEUS para que manifeste-se a ela, quando RENDE-SE INCONDICIONALMENTE AO TODO-PODEROSO JESUS, ELE manifestar-se-á a ela!

Que tal agora mesmo você fazer essa experiência?

mensagens-mensagem-biblica-44Você estaria disposto(a) a lançar fora suas ideias e conceitos, aquilo que julga saber, que aprendeu com seus pais, parentes ou amigos, esvaziar-se e pedir que DEUS abra seus olhos, que ELE manifeste-se a você e que ELE lhe conduza à VERDADE?

Ou está satisfeito(a) com suas teorias, ideias e conceitos?
Reflita: “Tem certeza de que está seguindo a Verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião a respeito deste blog.
Por gentileza deixe aqui seus comentários.