terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A RESSURREIÇÃO E A VIDA... Você pode viver!

Leitura: João 11:25
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"


Quantas vezes no passado você achou que tudo estava perdido, que já não havia saída ou esperança para sua situação, e DEUS entrou com Seus recursos e salvou você?
Quantas vezes você tentou já pensou até mesmo em por fim à sua própria vida, mas algo acontecia e tudo mudava, lhe dando novo alento e novas esperanças?
Agora, o ciclo da vida se repete, e novamente você se encontra em uma crise de fé? Afastou-se do seu rebanho, e se tornou alguém de quem as pessoas só falam mal e não bem? Tudo parece dar errado, e novamente surgem os pensamentos de autodestruição? Saiba que há esperança para você!!!
JESUS declarou que ELE É A RESSURREIÇÃO E A VIDA, QUE QUEM NELE CRER NÃO MORRERÁ, E AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ (JO. 11:26).
ELE, ninguém mais, JESUS CRISTO, o Único DEUS e SENHOR do Universo, é o maior interessado em que você experimente a vida abundante que ELE conquistou com Seu próprio sacrifício. Ainda que os homens decepcionem, falhem, mintam, enganem… JESUS jamais falha! JESUS jamais engana! JESUS jamais decepciona! JESUS jamais mente! A Sua Palavra é a Verdade e permanece para sempre!
Então, o que está esperando? Receba esta palavra de vida, levante-se dentre os mortos e deixe JESUS resplandecer em sua vida! Deixe CRISTO te levantar!
Lázaro já cheirava mal, pois estava morto há quatro dias… Mas quando JESUS chamou o nome de Lázaro, e disse: “Lázaro, vem para fora”, Lázaro ressuscitou! A podridão sumiu! O mau cheiro sumiu! Lázaro ganhou vida!
Hoje JESUS chama você pelo seu nome, venha para fora dessa situação de morte, de desesperança, de medo, de insegurança e incertezas! Venha para o SENHOR JESUS CRISTO, estenda-Lhe a mão e ELE vai te levantar!
Deixe que o Seu rio, a Sua Palavra produzam em você o resultado que ELE deseja! Não confie no homem, nas promessas humanas, mas confie na obra que ELE já realizou! ELE já pagou um preço demasiado alto por sua vida! Você foi comprado pelo Seu sangue! Não pense que ELE te abandonou, porque ELE jamais abandona alguém! O que JESUS quer é somente abraçar você! Volte para ELE. Não se trata de voltar para uma religião, um grupo, uma comunidade! Volte para CRISTO!
Hoje é a sua oportunidade de começar o primeiro dia de uma nova vida! Receba a vida de CRISTO, deixe CRISTO governar a sua vida, e veja as mudanças que ocorrerão à sua volta!
Esta mensagem é para você! Saiba que ELE não esqueceu das promessas que fez nem das palavras que já lhe falou por meio de outras pessoas…
JESUS CRISTO fala a você hoje:
LEVANTA E VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.