sábado, 26 de setembro de 2009

A Bíblia Sagrada - Palavra Escrita de DEUS!

Oi. Aqui estamos trazendo algo "novo" para você. Talvez para você não seja "novo" no sentido de "desconhecido", mas de qualquer forma é "novo", porque a Palavra de DEUS é eterna, não passa e não envelhece, sendo, portanto, cada dia "nova".
De acordo com o texto de 1 Timóteo 2:3,4 (capítulo 2, versículos 3 e 4), a vontade de DEUS é que todos os homens sejam salvos, e venham ao pleno conhecimento da verdade.
É importante atentarmos para a ordem que a Palavra de DEUS coloca:
1o.--> Que sejam salvos (A Salvação é a primeira necessidade para o homem)
2o.--> Que alcancem o "pleno" conhecimento "da verdade". (Não basta um conhecimento superficial, porém é desejável o pleno conhecimento da verdade).
Buscaremos, a partir de hoje, e cada semana, estar postando aqui porções da Bíblia Sagrada, abordando o propósito de DEUS para a vida humana, o desejo do coração de DEUS para cada ser humano, incluindo eu e você.
Certamente que DEUS deseja que sejamos salvos, entretanto, por Sua justiça e santidade, ELE não pode nos obrigar a sermos salvos, uma vez que nos outorgou o livre arbítrio, ou a vontade própria... Então, ELE não faz nada contra nossa vontade. ELE não entra na nossa vida contra nossa vontade, e não nos "força" a nada. O que ELE faz é nos mostrar Sua vontade (que é perfeita), e o Seu Caminho (que é muito mais elevado que o nosso). Se escolhermos fazer a Sua vontade e andar no Seu Caminho, ELE se compromete em nos dar condições para tanto, nos outorgando uma natureza capaz de trilhar esse caminho.
Queremos deixar bem claro que o que aqui será postado, é o entendimento que temos alcançado sobre tais assuntos dentro da Palavra de DEUS - a Bíblia. Somos limitados e sujeitos a erros, portanto, estamos dispostos a ouvir o que outros filhos de DEUS têm a contribuir sobre as verdades aqui postadas. Fique livre para nos escrever e dar o seu parecer sempre que quiser... Não deixaremos ninguém sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.