sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO


Você quer ser uma pessoa de Sucesso?
Por Carlos Alberto Bächtold – carlosbachtold@hotmail.com

Você está pronto(a) para atingir o sucesso de sua vida? Realmente?  Mas, o que pensa você ser o sucesso? Claro que a definição de sucesso vai depender muito do ponto de vista de cada pessoa, não é mesmo? O termo pode ser considerado muito relativo. Tem a ver com as metas que cada pessoa determina para sua vida.
Todos nós estabelecemos metas, nos propomos a atingir certos “alvos” em nossas vidas. Seja na vida profissional, sentimental ou até mesmo financeira, todos querem atingir o sucesso.
É estranho saber de pessoas que, no auge de sua fama e fortuna, acabam por tirar sua própria vida, não é mesmo? Portanto, podemos concluir que o sucesso não está na fama ou fortuna! Pois essas coisas não trazem a plena realização pessoal de quem quer que seja.
Você pode estar rodeado de riqueza, de bens, com saúde, com a pessoa que ama, no auge do que o mundo considera sucesso, e ainda assim sentir-se infeliz... Sabe por quê? JESUS afirmou:
"E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui."  (Lucas 12:15)
Sabe o que isto significa? Que há algo mais!!!
Saiba amigo(a), que o ser humano jamais se sentirá completamente feliz e realizado enquanto não cumprir o único propósito para o qual foi criado por DEUS...
Você foi formado(a) no ventre de sua mãe com um propósito! DEUS planejou sua vida, planejou cada detalhe de seu corpo, a cor de seus cabelos, de seus olhos, sua altura... Enfim, cada detalhe de seu ser foi ordenado por DEUS para um propósito maravilhoso; propósito este que você talvez desconheça. Talvez você esteja estudando, buscando uma boa formação e qualificação profissional... Ou, quem sabe, economizando, lutando para ter sua independência financeira, conquistar sua casa, seu carro, e ter um futuro confortável. Mas saiba amigo(a): Nada disso te trará real felicidade. Ainda que alcance todas as suas metas, isso não significa que alcançou o sucesso.
Você é um ser espiritual! Foi feito(a) à imagem e semelhança do Criador, e somente quando ELE preencher todo o seu ser é que você se sentirá realizado(a) e terá alcançado o sucesso. Sim, porque só então estará cumprindo o propósito para o qual foi criado(a) por DEUS.
Imagine uma luva com vida... Ela nunca estará feliz enquanto não for preenchida com uma mão, pois para isso foi criada, para vestir uma mão, para conter uma mão dentro de si. Você não é diferente, amigo(a)!
Você foi feito(a) para ser um recipiente no qual DEUS possa habitar e transitar neste mundo, comunicando vida às pessoas à sua volta. Cuidando do mundo que ELE criou!
Você é composto(a) de espírito, e alma, e corpo. Não adianta satisfazer seu corpo com boa comida e bebida, satisfazer sua alma com boa música, diversão e cultura... Se não cuidar também de seu espírito, terá vivido uma vida vazia, e entrará na eternidade como um refugo. É duro, mas é a realidade. JESUS afirmou que se não estivermos ligados nELE, seremos cortados e lançados no fogo. Que terrível é isto! Não estamos falando aqui de uma vida religiosa, de ouvir a respeito do CRISTO. Não! Estamos falando aqui de uma vida ligada em CRISTO, recebendo a seiva, a vida que vem dELE.
Portanto, pare! Pense! O que tem buscado na vida até aqui? Tem buscado estar realmente ligado(a) nELE? Volte-se agora para ELE. Invoca-O! Chama por ELE! Renda-se a ELE!
E, se de algum modo, eu puder ajudar você nessa busca por uma realidade com o CRISTO VIVO, me procure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.