segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUE TAL ENCONTRAR-SE COM O VERDADEIRO DEUS?

 

Você já parou para pensar nisto? Em ter um encontro com DEUS? Não estou falando em morrer… Pois é possível encontrar a DEUS sem encontrar a morte antes! Acredite! Isto é possível!

Claro que, depois que O encontrar, a pessoa que você é hoje morrerá e dará lugar a outra; pois você nunca mais será a mesma pessoa…

aciden tag1Alguma vez já se perguntou por que razão você está vivo(a)? Ou qual o verdadeiro sentido da vida?  Certamente que você não está aqui por acaso! Não existem “coincidências”. Tudo o que acontece, amigo(a), foi planejado antes de você nascer… Quer você acredite ou não.

Mesmo que você não tenha sido desejado por sua mãe, ou por seu pai, ou por ambos, DEUS desejou que você nascesse!

Seu nascimento, portanto, é parte de um plano Divinamente preparado! Entretanto, como todos os planos, sempre podem acontecer “desvios de conduta” ou “saída de rota”. E, para que você possa estar realmente feliz, você precisa estar cumprindo o propósito para o qual foi criado(a) por DEUS.

Sempre que o homem (ou a mulher) busca a felicidade fora da direção de DEUS, o resultado é desastroso, é frustração e tristeza no fim. Por isso que Salomão, o homem mais sábio que já existiu na face da terra afirmou assertivamente: “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”  (Provérbios 14 : 12)

A sociedade moderna acredita estar num caminho evolutivo, de crescimento e desenvolvimento exacerbado; entretanto, quando comparamos os feitos de civilização muito mais antigas, encontramos feitos memoráveis, inexplicáveis para a nossa ciência e tecnologia… Algo se perdeu! O que estamos presenciando, a despeito do desenvolvimento tecnológico, é apenas uma “involução” ou uma evolução ao contrário. A evolução humana cresce no mesmo sentido do rabo de um cavalo: “para trás e para baixo”.

Mas você não precisa acompanhar o caminho da humanidade, você pode trilhar o caminho que DEUS planejou para você… Basta que esteja disposto(a) a seguir a orientação que o Criador tem para você.

Veja o convite que o Criador lhe faz:

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."  (Jeremias 29 : 13)

DEUS É REAL! A despeito da falta de fé de muitos, da incredulidade e do materialismo que dominam a grande maioria da humanidade, DEUS É REAL! DEUS EXISTE! Ele não precisa da defesa de seres finitos e limitados como nós para provar Sua realidade. ELE se basta! ELE É SUPREMO!

Entretanto, DEUS quer ser encontrado! ELE quer dar-se a revelar à nós, Sua criação! Basta que O busquemos com sinceridade, com inteireza de coração. Se nos despojarmos de nossos preconceitos, de nossos conceitos religiosos e vãos, e nos dispormos a conhecê-LO e a obedecê-LO, então verdadeiramente O acharemos. Esta promessa que ELE deixou registrado por meio de um de Seus profetas, é real. Experimente! Faça a prova!

A despeito dos cépticos, dos incrédulos, dos ateus, que em sua ignorância ousam afirmar que não há DEUS, e que o homem é apenas matéria e química, eu desafio você a buscar a DEUS com todo seu coração! Você terá uma agradável surpresa!

Ó, SENHOR JESUS! Venho a Ti... Reconheço meus pecados, minhas faltas, e que preciso de Ti, SENHOR em minha vida... Sem Ti eu nada sou, e nada consigo... Ah, SENHOR JESUS! Aceita a mim, pecador(a)...

SENHOR JESUS, peço que me laves e me cubras com o Teu Sangue neste momento, que perdoes meus pecados e me laves... SENHOR JESUS, peço que sejas o meu DEUS, o meu SENHOR e o dono de minha vida... Peço-te, SENHOR JESUS, que pelo Teu ESPÍRITO SANTO, TU conduzas todos os meus passos, controles todo o meu ser, toda a minha vida...

Ah, SENHOR JESUS, remove da minha vida tudo aquilo que não Te agrada, ajuda-me a vencer o mal que está em mim, por meio da Tua vida e do Teu Sangue, SENHOR!!!

Eu rejeito e rechaço toda aliança e pacto que meus ancestrais tenham feito com as trevas, e declaro, que minha vida e meu ser pertencem ao SENHOR JESUS CRISTO, ao DEUS VIVO E VERDADEIRO.

SENHOR JESUS, a partir de agora, me envia o Teu ESPÍRITO SANTO para me conduzirem conforme a Tua vontade. Dá-me sede e fome de Ti e da Tua Palavra, SENHOR, para que eu possa, a cada dia, alimentar-me contigo, e ser transformado à Tua imagem e semelhança.

Oh, DEUS VIVO e VERDADEIRO, venho a Ti em Nome e pelo Sangue do Teu Filho JESUS... Aceita-me, pobre pecador(a), e me torna um vaso de honra nas Tuas mãos.

Toma minha vida e meu ser a partir deste momento e cumpre em mim todo o Teu querer, toda a Tua boa, perfeita e agradável vontade. Repreende o inimigo de minha alma, me cobre com o sangue da Nova Aliança, feita por JESUS CRISTO e me prepara para o Teu Reino e glória.

Em Nome do Senhor JESUS,

Amém.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.