quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Salvai-vos desta geração perversa

Resultado de imagem para salvai-vos desta geração perversaNão há dúvida alguma de que estamos vivendo os últimos dias da Terra. São dias de densas trevas, de uma geração (povo) que não conhece ao SENHOR e tampouco os Seus caminhos.

As novas ideologias que têm surgido, associadas com as novas propostas educacionais, têm submergido a humanidade num período de escuridão nunca antes visto... Quero crer, inclusive, que nosso tempo é pior que a própria "Idade das Trevas", quando, na Idade Medieval, o catolicismo romano torturava e matava todos aqueles que discordavam das doutrinas e práticas da "Santa Igreja Católica" e do "santo Papa".

Porque penso assim? Basta olhar à nossa volta...
A despeito do fato de nos encontrarmos na "era da informação", da "tecnologia" e "dos computadores", na era "cibernética", as pessoas não são detentoras do verdadeiro conhecimento e da verdadeira sabedoria.

Recebe-se, num momento de tempo, milhares de informações em tempo real, por meio de dispositivos os mais diversos. Aparelhos que no passado apenas serviam para fazer ligações telefônicas, hoje servem como GPS, como "máquina fotográfica", como "média player", etc... Fazem um sem-número de coisas, além de permitir a comunicação em tempo real com as demais pessoas... Ainda assim, a sociedade permanece ignorante sobre aquilo que realmente importa.

Valores? Só conhecem aqueles que são expressos em papel-moeda! Nem mesmo os "títulos de capitalização" conhecem... Quem dirá os valores morais?

Educação? Para a maioria é sinônimo de "escolaridade"...

Os olhos desta geração estão contaminados com tanta poluição visual, seus ouvidos, com poluição sonora... E seu coração, com pornografia, malícia, e tantas outras coisas... Por isso que sabemos que esta é a última geração.

Atentemos para as palavras que nos advertem:
"Salvai-vos desta geração perversa"...

Busquemos o SENHOR enquanto O podemos encontrar... Trabalhemos enquanto é dia... A noite vem...

2 comentários:

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.