sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PORQUE POLICIAIS COMETEM CRIMES?

 

       A Palavra de DEUS (Bíblia Sagrada) não foi escrita para o homem natural, que não tem o Espírito de DEUS (1 CO. 2:14). Entretanto, para aqueles que buscam conhecer a DEUS e a Sua vontade para suas vidas, DEUS revela, através das páginas da Bíblia Sagrada, Um Caminho seguro a ser seguido; e isto em qualquer situação.

       Não importa sua profissão, o lugar em que você está… DEUS tem Um Caminho para você! E o caminho que DEUS lhe mostrar, sempre vai conduzí-lo(a) até ELE – CRISTO JESUS – pois este é o Caminho, o Único, que nos leva a DEUS (JO. 14:6).

       Não se trata de abraçar uma nova religião, de seguir “uma nova filosofia”, mas de receber, dentro de você, uma nova Vida: a vida Divina e Santa que nos é oferecida por JESUS e trazida pelo Espírito Santo.

       Contudo, é só por meio de JESUS CRISTO que isto é possível, quando obedecemos a Palavra de DEUS, após havermos sido por ela “regenerados” (JO. 14:23; 1 PE. 1:22,23).

       A crescente onda de violência e até crimes envolvendo a própria polícia, nada mais é senão o que a Palavra de DEUS já havia predito: erram por não conhecerem as Escrituras e nem o poder de DEUS (MT. 22:29).

       Caso conhecessem as Escrituras e o poder de DEUS, saberiam o que DEUS ordena aos militares (LC. 3:14).

       Porém, por tentarem resolver as crises sem consultar a Palavra de DEUS, acabam causando mais males do que resolvendo os que existem.

       E quanto à você, que lê estas linhas? Como resovle suas crises ou problemas?

       Busca o conselho de DEUS e das Escrituras, ou faz como a maioria, seguindo suas próprias ideias?

       Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.