sábado, 20 de abril de 2019

CAÇANDO DEUS


       Imagem relacionada
Desde o princípio da humanidade existem aqueles que buscam a DEUS ─ GN. 4:26 ─ a história está repleta de exemplos; essas histórias são como "mapas" que podem nos conduzir ao santo dos santos, e aos lugares celestiais.

     Os "caçadores de DEUS" não estão limitados pelo tempo ou pela cultura, tampouco pela etnia. Tais pessoas surgem dos mais variados lugares, e dos mais diversos contextos históricos.
       Desde Enos, neto de Adão, Abraão o nômade, Moisés o fugitivo, Davi o jovem pastor, Josué o capitão de Israel e muitos, muitos outros.
       Ao longo da história contemporânea, inclusive, outros nomes foram aparecendo:
  • Evan Roberts,
  • William Seymour;
  • João Wesley;
  • Jorge Muller;
  • Samuel Morris;
  • e tantos outos.
       Somente a história nos mostrará os nomes de todos os "caçadores de DEUS".
       Você é um deles?
       O SENHOR espera ser alcançado por alguém que tenha tal fome, que ultrapasse seu próprio controle.
       Os caçadores de DEUS têm muitas coisas em comum...
       Tais pessoas não têm interesse em ficar se acampando em volta de doutrinas conhecidas pela maioria, antes estão sempre buscando a doce Presença do Todo Poderoso.
       A intensidade de sua busca pode causar espanto para a maioria das pessoas, inclusive da cristandade, porém essa busca geralmente os conduz até aonde o SENHOR está!
       Se você é um caçador de DEUS, não vai se satisfazer em apenas seguir as trilhas do SENHOR, você também vai segui-las, até tocar nELE.

Verdade de DEUS x Revelação de DEUS

       Você saberia descrever a diferença entre a "verdade de DEUS" e a "revelação de DEUS"? 
       A "Verdade" é onde ELE já esteve, enquanto que a revelação é onde ELE está! A primeira, são Seus "rastros", e a segunda é ELE próprio, Sua Pessoa.
       Muito se satisfazem em saber onde DEUS esteve, contudo, os verdadeiros caçadores de DEUS não se satisfazem somente com o estudo de Seu rastro, ou Suas doutrinas ─ eles querem Sua Pessoa.
       A maioria da Igreja vive como alguém que está seguindo o rastro de um animal e consegue dizer onde o animal esteve, que direção tomou, qual seu peso, etc. Mas nunca tem qualquer contato com o animal.
       Apenas uma minoria segue as "pistas" até alcançar o "objeto" de sua busca ─ DEUS!
       DEUS não está interessado em quanto nós sabemos "sobre ELE", mas sim em quanto nós "O conhecemos", quanto nós o "desejamos".
       Saber "sobre DEUS" poder ser obtido através de leituras e estudos que falam dELE, entretanto, conhecê-lO envolve um relacionamento real e pessoal com ELE.
       Você já O conhece???
       Você tem um relacionamento pessoal e real com DEUS de tal forma que ouça a Sua voz, ou apenas tem "adquirido informações sobre ELE, por meio de suas leituras e estudos"?
       Saiba que as informações sobre DEUS não lhe trarão Vida Eterna, isso só é obtido pelo relacionamento com ELE ─ João 17:3.
       Venha a ELE! Busca-O!
       Invoca-O!
       Olha Seu convite para você:
"Clama a MIM, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes".
JR. 33:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e feedback sobre nossos artigos..
Por gentileza deixe aqui seus comentários.